Olá lindonas, tudo bem com vocês?
O post de hoje, acredito que seja o dilema de pelo menos 9 entre 9 mulheres hahaha, quem nunca se pegou gastando demais? Ou que mulher nunca quer sempre comprar algo a mais? Ou quem nunca gastou além do que podia né?
A verdade é que ser mulher realmente não é fácil, além de todas nossas características físicas e emocionais, nós temos INÚMERAS maneiras de nos vestir, e temos a nossa disposição a MODA para sempre mudar o nosso jeito de se vestir em determinados momentos, fazendo com que nossa compulsão por roupas, sapatos, bolsas, e acessórios crescerem sempre. PS: Viu o tanto de coisa que mulher precisa comprar? Homem é tão simples né?! hahaha
Como eu passo por isso desde que me entendo por gente, e mais ainda quando comecei trabalhar (aos 14 anos) e vi que realmente eu não podia ter tudo que queria na hora que queria, e claro, depois de algumas compras erradas... Eu resolvi trazer um site super bacana pra vocês conhecerem!
É o site finanças femininas (http://financasfemininas.uol.com.br/), um site exclusivamente voltado para mulheres, sejam elas solteiras, noivas ou casadas (ele separa os posts assim gente - que amor), feito por mulheres que literalmente sabem e entendem de gastos, recursos e investimentos.
O portal é produzido por várias mulheres empreendedoras, além de muitas colunistas! Vale super a pena conferir as dicas das meninas, além de super abrir os nossos olhos, ajuda e muito a gente conseguir realizar aquela tão sonhada compra sem peso na consciência e no bolso!
O último post que li, e amei muito foi esse:
"
Vídeo: Repensando meus hábitos de consumo
Quando resolvi começar o desafio de passar seis meses sem compras, muitas pessoas queridas não entenderam o motivo da minha decisão. A verdade é que a tarefa tem me ajudado a repensar sobre hábitos de consumo que eu mesma não notava. Hoje eu falo um pouco mais sobre esta experiência com vocês! "
Vale super a pena assistir todo o vídeo!
Bom meninas, essa é a dica de hoje, espero de coração que tenham gostado!
BEIJOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário