17/03/2015

Livros que quero ler

Bom dia meninas! Vocês estão gostando dos posts e novidades do blog? Eu estou amando falar sobre tudo aqui com vocês e principalmente ver o crescimento dos números do blog.
Hoje vim mostrar para vocês alguns livros que estou loucaaa pra ler, livros que desde o ano passado estou tentando começar hahaha (Sou um pouco preguiçosa pra ler), sei que é importante por isso até o final do ano quero ter lido todos esses abaixo pelo menos! Os últimos livros que li foi a trilogia 50 tons de cinza e a crossfire (no final de 2013, começo de 2014). 

Faz tempo que vi os livros abaixo em sites e blogs e fiquei super ansiosa para ler, são eles:

Madame Charme - Lições de Estilo, Beleza e Comportamento Que Aprendi Em Paris

L. Scott, Jennifer
 

A elegância da vida Parisiense no seu dia a dia. Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não têm tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris. Editado com um texto leve e romanceado, fugindo das formas (que não combinam com Paris) dos guias tradicionais, o livro apresenta 20 segredos para você ser chic como uma parisiense.

Look
Naves, Thassia
  
Thassia Naves é o maior fenômeno brasileiro da blogosfera. Criadora de um dos primeiros blogs de moda do país, Thassia atrai admiradores por onde passa, só no Instagram são quase 1 milhão de seguidores. Carismática e estilosa, a blogueira é o rosto de diversas marcas e destaque em revistas de moda em todo o mundo. O livro da Thassia reúne dicas de estilo, beleza, maquiagem e muitos de seus desejados looks . A publicação conta com ilustrações da designer brasileira radicada em NY Dani Moura e imagens do fotografo de Gustavo Malheiros. A noticia do lançamento do livro já foi destaque em matérias nas revistas Vogue e na Época e causou comoção entre os seguidores e fãs da blogueira.


Parisiense - o Guia de Estilo de Ines de La Fressange

De La Fressange, InèsGachet, Sophie

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.Parte inferior do formulário

Amor Sem Limites

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora.
Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

A Menina Que Roubava Livros
Zusak, Markus

A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, porém surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los em troca de dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. Essa obra, que ela ainda não sabe ler, é seu único vínculo com a família.
Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a cumplicidade do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que a ensina a ler. Em tempos de livros incendiados, o gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito.
A vida na rua Himmel é a pseudorrealidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um jovem judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela história. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa desse duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto — e raro — de crítica e público.

E então meninas gostaram de algum? Se interessaram e vão ler algum desses? AAA se tiver algum mara pra indicar também deixe nos comentários!!!

PS: Livrarias online que conheço e já comprei: Saraiva e Cultura.Tem versões digitais também!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário